domingo, 17 de março de 2013

Sorteio da Mimos e Feltros em Parceria com a Joox

Não sei se vc´s lembram mas já faz um tempinho que publiquei aqui no Blog sobre os minicards e adesivos da Joox que fiz para a Mimos e Feltros. Se não lembram vc´s podem rever AQUI



    
Conheci o trabalho deles no blog Dona das Coisinhas e amei a idéia de poder fazer sozinha os meus próprios cartões. Quem já fez cartão de visita sabe que é um drama sempre, pq pra ter um preço bacana vc precisa fazer milhares pra valer a pena. E o legal da Joox é que vc tem a possibilidade de  fazer em pequenas quantidades (a partir de 100 para mini cards e adesivos e 50 para cartões pessoais) e ainda personalizar cada um deles de formas diferentes por um preço beeeeem acessível. É muito D+.

Pelo site da Joox vc pode fazer tudo: escolher as imagens, ajustar, escrever no verso até a finalização do pedido. No final vc ainda consegue ter uma prévia para ver se ficou bom, e ainda pode acompanha via e-mail cada etapa do projeto (impressão, corte, laminação e envio) pq eles enviam um e-mail em cada uma delas. Em +ou- 15 dias você recebe seus lindos cartões ou adesivos em casa. E o mais legal é que quem é de Curitiba pode até pedir para entregar pela Ecobike Courier (super sustentável :)).

CURTIU????


O Povo da Joox é tããããããão legal que me enviaram um Cupom de 100% de desconto em qualquer um dos produtos Joox para os seguidores da Mimos e Feltros!

Para concorrer vc precisa:

- Curtir nossa Fan Page
- Compartilhar nossa imagem no Facebook.
- E principalmente Preencher APENAS UMA VEZ o formulário aqui embaixo.

Lembrando que só pode participar quem mora em território Nacional (Brasil) ;)






SORTEIO ENCERRADO!!!!!!!!!!

Para conferir o resultado clique AQUI





Quem preencher mais de uma vez será automaticamente desclassificado. 

O sorteio acontece no dia 01/Abril (e não é mentira hehe) logo depois da Páscoa e o vencedor será comunicado via e-mail.


Isso não é obrigatório, hehe, mas se quiserem podem curtir também a Fan Page da Joox no Facebook, e ainda seguir a gente no Twitter  - Joox / Mimos e Feltros que a gente fica feliz :D.


Então, Boa sorte! 

*Este é um publipost

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...